loading...
Sponser

Drone Racing League e um record para ser batido

A Drone Racing League é uma liga profissional de drones constituída por 17 pilotos, onde todos competem com o mesmo modelo, pois o intuito da competição é enfatizar a perícia dos pilotos e não a capacidade do drone.

A BMW encontra-se a trabalhar com a Drone Racing League no desenvolvimento de um novo drone

Através da parceria estabelecida com o canal ESPN, a DRL tem vindo a ganhar dimensão. O canal tem garantido a divulgação da modalidade em diversos países, assim como, a angariação de recursos que permitem uma consistência competitiva, fazendo da liga um fenómeno a nível mundial.

A BMW é a mais recente parceira da Drone Racing League. Esta parceria emerge com a finalidade de desenvolver  um modelo capaz de bater o recorde de velocidade estabelecido na área: 260 Km/h. Recorde esse, atingido no ano de 2017 por um drone produzido apenas pela liga.

A marca alemã disponibilizará recursos humanos especializados no sector para que o protótipo possa ser desenvolvido com a maior qualidade possível.

O desafio de bater o actual recorde, o desenvolvimento e a aplicação de novos materiais e tecnologias digitais e a proximidade desta industria à dos desportos motorizados, levou a que BMW assinasse este acordo com a DRL.

Aguarda-se com expectativa os resultados desta colaboração. Até lá, espreite esta modalidade que poderá surpreende-lo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *