loading...
Sponser

DJI Mavic 2 Enteprise já saiu!

0 4

O DJI Mavic 2 Enteprise é o mais recente drone da marca DJI. A novidade deste aparelho reside na sua portabilidade e na sua vocação para actividades profissionais, como por exemplo, em escolas e empresas. O novo Mavic impõem-se como o drone comercial mais rápido do mundo. Com o seu designe flexível e modular, este modelo permite acoplar diversos acessórios para adicionar novas funções.

Características do modelo Mavic 2 Enterprise:

  1. uma câmera de 12 megapixels;
  2. Imagens com alta resolução, com zoom óptico de 2x e zoom digital de 3x;
  3. vídeos estáveis e nítidos;
  4. maior amplitude no campo de visão;
  5. autonomia de 31 minutos;
  6.  velocidade máxima de 45 km/h;
  7. bateria com aquecimento automático, que possibilita ao aparelho funcionar em locais com baixas temperaturas
  8.  incluem o sistema OcuSync 2.0 para uma conexão mais estável entre o drone e o controle remoto, mantendo a transmissão de vídeo em alta definição, mesmo em distâncias mais longas;
  9. oito sensores visuais de alta resolução e dois sensores infravermelhos;
  10. 24 GB para armazenamento de dados e conta com recurso de protecção por senha.

Como foi referido anteriormente este drone, dadas as suas características, poderá ser acoplado com alguns acessórios que possibilitaram auxiliar os usuários nalgumas tarefas mais específicas, como por exemplo,  combate a incêndios e inspecções de infraestrutura.

Eis alguns desses acessórios:

  • Holofote M2E: o acessório é indicado para operações de salvamento em locais escuros ou com pouca iluminação;
  • Alto-falante M2E: o dispositivo tem uma projecção máxima de 100 decibéis, a 1 metro de distância, e propicia a comunicação com pessoas próximas em operações de salvamento;
  • Farol M2E: o acessório, feito para voos nocturnos, conta com um  estroboscópio (aparelho que possibilita identificar corpos em movimento) visível até de 4,8 quilômetros.

O lançamento do novo Mavic 2 Enterprise deu-se no passado dia 29 de Outubro de 2018. A marca chinesa espera ansiosamente que este modelo possa revolucionar a área do drones destinados ao uso profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *